Area do Cliente - Cerus Bank Cerus Bank

Precisando de Ajuda?

Estamos aqui para te ajudar, escolha uma das opções abaixo

Nada Consta

Para emitirmos a certidão negativa de débito (CND) é necessário o envio das informações abaixo para a validação desses dados por nossa equipe.

Para mais informações:

Sua demanda será respondida em até 48h úteis, após o recebimento da solicitação.


    0 / 10 min.

    MUDANÇA DE TITULARIDADE

    Para emitirmos alteração de titularidade é necessário o envio das informações abaixo para a validação desses dados por nossa equipe.

    Para mais informações:

    Sua demanda será respondida em até 48h úteis, após o recebimento da solicitação.




      0 / 10 min.

      ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

      Para efetuarmos a atualização cadastral é necessário o envio das informações abaixo para a validação desses dados por nossa equipe.

      Para mais informações:

      Sua demanda será respondida em até 48h úteis, após o recebimento da solicitação.





        0 / 10 min.

        Contato OU DÚVIDAS
        (COMPROVANTE DE PAGAMENTO)

        Para atendermos sua solicitação é necessário o envio das informações abaixo para a validação desses dados por nossa equipe.

        Para mais informações:

        Sua demanda será respondida em até 48h úteis, após o recebimento da solicitação.


          Anexo: (Comprovante de pagamento, em PDF):

          0 / 10

          2º via de boleto

          Para mais informações:

          Área do Cliente

          Queremos que você encontre todas as respostas que procura por aqui. Tudo de forma simples, prática e ágil.

          Nada Consta

          Para emitirmos a certidão negativa de débito (CND) é necessário o envio das informações abaixo para a validação desses dados por nossa equipe.

          Para mais informações: 0800 580 3024

          Sua demanda será respondida em até 48h úteis após o recebimento da solicitação.


            0 / 10 min.

            MUDANÇA DE TITULARIDADE

            Para alteração de titularidade se faz necessário o envio da mátricula ou escritura pública. A alteração de endereço também pode ser solicitada por telefone: 0800 580 3024




              0 / 10 min.

              ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

              Para alteração de endereço é necessário o envio das informações abaixo para a validação desses dados por nossa equipe. A alteração de endereço também pode ser solicitada por telefone: 0800 580 3024





                0 / 10 min.

                Contato OU DÚVIDAS
                (COMPROVANTE DE PAGAMENTO)

                A CND também pode ser solicitada por telefone: 0800 580 3024


                  Anexo: (Comprovante de pagamento, em PDF):

                  0 / 10

                  Clique aqui e fale com o nosso time