Qual o procedimento para os condôminos acessarem o boleto? - Cerus Bank Cerus Bank

Qual o procedimento para os condôminos acessarem o boleto?

Todos os meses com antecedência de pelo menos 08 dias, enviamos os boletos para todos os condôminos via e-mail e disponibilizamos também através de nosso site em “Solicitar 2ª Via” informando apenas o seu CPF, através do App Cerus Garantia disponível nas lojas App Store e Google Play ou através do nosso canal de atendimento 0800 580 3024  (telefone e whatsapp).

Compatilhar

Leia também

Inadimplência condominial MS atinge recorde e alerta gestores

O número de protestos por inadimplência condominial atingiu um novo patamar no Mato Grosso do Sul, colocando em evidência um problema crescente...

leia mais

Financiamento de projetos condominiais: como viabilizar melhorias sem pesar no orçamento

Financiamento de projetos condominiais: como viabilizar melhorias sem pesar no orçamento   Administrar um condomínio envolve não só manter o...

leia mais

Metas financeiras: como ter a sua?

Metas financeiras são como os “X” no mapa que te levam aos tesouros da vida. Pode ser desde aquele tênis...

leia mais

Cerus visa se consolidar como maior instituição financeira condominial do País

Com uma estratégia de negócio revolucionária no mercado, o Cerus é considerado a principal instituição de pagamentos especializada em Receita Garantida...

leia mais

Clique aqui e fale com o nosso time