Qual o procedimento para os condôminos acessarem o boleto? - Cerus Bank Cerus Bank

Qual o procedimento para os condôminos acessarem o boleto?

Todos os meses com antecedência de pelo menos 08 dias, enviamos os boletos para todos os condôminos via e-mail e disponibilizamos também através de nosso site em “Solicitar 2ª Via” informando apenas o seu CPF, através do App Cerus Garantia disponível nas lojas App Store e Google Play ou através do nosso canal de atendimento 0800 580 3024  (telefone e whatsapp).

Compatilhar

Leia também

3 Motivos para Ter Receita Garantida em Seu Condomínio

3 Motivos para Ter Receita Garantida em Seu Condomínio Administrar um condomínio pode ser um desafio constante. Desde a manutenção...

leia mais

Arrume a bagunça financeira: Dicas para se organizar de vez!

Cerus Bankers, vamos encarar os fatos: lidar com dinheiro é um desafio, né? Um estudo recente da Acordo Certo mostrou...

leia mais

Metas financeiras: como ter a sua?

Metas financeiras são como os “X” no mapa que te levam aos tesouros da vida. Pode ser desde aquele tênis...

leia mais

Organização Condominial: Transparência, Inovação e Planejamento

A administração condominial é um desafio que demanda organização, planejamento estratégico e transparência. Um gerenciamento eficaz não apenas assegura a...

leia mais

Clique aqui e fale com o nosso time